Live: Agrotóxicos na água que bebemos

A Frente Parlamentar Ambientalista convida você para participar nesta quarta-feira (12) da live sobre a contaminação da água por agrotóxicos: os impactos no meio ambiente e na saúde das pessoas.

Estarão presentes no evento o Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, o deputado federal Rodrigo Agostinho; a pesquisadora da Fiocruz (MS), Fernanda Savicki; a Procuradora Regional da República (MPF), Sandra Akemi; a docente do Instituto de Biociências da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Alexandra Penedo; e a pesquisadora da Embrapa Pantanal e Assessora Técnica do MPF, Débora Calheiros.

🗓️DATA: 12 de maio (quarta-feira)
⏰HORÁRIO: 19H
📺ONDE ASSISTIR:

• Canal YouTube da Frente Ambientalista: https://youtube.com/c/FrenteParlamentarAmbientalista