Maria Moraes é convidada para debate no Festival de Fotografia São Carlos

Debate: “O que é conhecimento – O papel da fotografia na difusão da cultura e da ciência”

Mediação do jornalista e fotógrafo André Luís Ferreira

A Abertura do 1º Festival de Fotografia São Carlos, realizado pela Prefeitura Municipal de São Carlos através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda/Departamento de Fomento ao Turismo e execução técnica da Cidade Fotográfica terá inicio com o Debate “O que é conhecimento – O papel da fotografia na difusão da cultura e da ciência” com a presença dos Professores Marinho G. Andrade (Professor Doutor em engenharia elétrica e estatística do ICMC/USP – tem como hobby fotografia de natureza), Professora Maria Aparecida de Moraes Silva (Antropóloga e Professora de Sociologia da UFSCar) e Professor Matheus Mazini Ramos (Doutor em Artes Visuais pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP) e com a mediação do jornalista e fotógrafo André Luís Ferreira.