Grupo de Trabalho aprovado no CLACSO

O CLACSO (Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales) se organiza em grupos de trabalho (GTs), redes interdisciplinares de pesquisadores de diversos países da América Latina e Caribe. Os GTs  se dedicam a temas relevantes à região, buscando intercâmbio na produção de conhecimento. São organizadas reuniões entre os membros de cada GT, eventos públicos de diálogo e debate sobre as temáticas e publicações com os resultados das pesquisas.

Recentemente foi aprovado para o período de 2019 a 2022 o Grupo de Trabalho “Trabajo Agrario, desigualdades y ruralidades”, no qual fazem parte a coordenadora do TRAMA, Maria Aparecida de Moraes Silva,  os membros Lúcio Vasconcellos de Verçoza, Bernardo Vaz de Macedo e Tainá Reis.

O GT “Trabajo, desigualdades y ruralidades” é coordenado por Paola Mascheroni, da Universidad de la Republica, Uruguay, e por Germán Quaranta, CONICET, Argentina. Compõem o grupo pesquisadores do México, Uruguai, Espanha, Cuba, Colômbia, Argentina, Equador, Chile, Bolívia, Nicarágua, Paraguai, Guatemala e Brasil.

Para mais informações, acessar: https://www.clacso.org/grupos-de-trabajo/grupos-de-trabajo-2019-2022/?pag=detalle&refe=0&ficha=1729