IV Encontro Internacional – A Economia dos Trabalhadores

IV Encontro Internacional – A Economia dos Trabalhadores. Julho/2013. João Pessoa, PB.

Participação de Ana Carolina Gonçalves Leite apresentando o trabalho “Os novos sentidos do trabalho criticados do ponto de vista de suas antigas contradições”.

O Encontro Internacional – A economia dos trabalhadores, cuja primeira edição foi realizada em Buenos Aires, em Julho de 2007 com o tema “Autogestão e distribuição da riqueza”, convocado pelo Programa Facultad Abierta da Facultad de Filosofia y Letras da Universidad de Buenos Aires, é co-organizado por instituições acadêmicas, organizações sociais e de trabalhadores da Argentina e de vários países.  Surgiu como um espaço de intercâmbio entre acadêmicos, militantes e trabalhadores acerca dos problemas e das possibilidades da autogestão e a regeneração de um projeto político, econômico e de sociedade por parte da classe trabalhadora e os movimentos sociais, assim como para debater criticamente as práticas de investigação acadêmica nestes temas.

Mais informações: https://goo.gl/V6XW6T