Painel CLACSO – Desigualdades, protesta social y crisis en la ruralidad

O Grupo de Trabalho Trabajo agrario, desigualdades y ruralidad, do CLACSO – Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales -, promoveu em 16 de setembro de 2020 o debate Desigualdades, protesta social y crisis en la ruralidad. O painel faz parte do Ciclo de Conversatorios Virtuales, organizado pelos GTs do CLACSO, e contou com a participação de Maria Aparecida de Moraes Silva. Participaram do painel ainda Luciano Martínez Valle, da Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales no Equador,  Fabián Almonacid, da Universidad Austral de Chile e Luis Camarero, da Universidad Nacional de Educación a Distancia, Espanha.
Acessem o vídeo abaixo: