Prorrogado prazo de envio de resumos X Congresso ALASRU

O envio de resumos para a participação no X Congresso da Associação Latinoamericana de Sociologia Rural, foi prorrogado para 22 de fevereiro

O X Congresso ALASRU ocorrerá em Montevidéu, Uruguai, de 25 a 30 de novembro de 2018. São 20 opções de grupos de trabalho para enviar resumos, sendo possível o envio de até dois trabalhos por autor.

A Profª Maria Aparecida de Moraes Silva coordenará o GT 06 – Trabalho Assalariado, sindicalismo e mercados de trabalho rural, em conjunto com:

1. Paola Mascheroni (Universidad de la República / Facultad de Ciencias Sociales – Uruguay);
  2. Sara Lara Flores (Universidad Nacional Autónoma de México – México);
  3. Norma Steimbreger (Universidad Nacional de Comahue – Argentina).

Mais informações: http://alasru.org/index.php/congresos