VII Encontro da Rede de estudos Rurais

Encontro da Rede de estudos Rurais

VII Encontro da Rede de estudos Rurais (2016). 29 de agosto a 01 de setembro / Natal-RN

Mesa: O trabalho no espaço rural. Gênero, geração e mobilidade espacial.

Participação de Maria Aparecida de Moraes Silva

Nessa edição do Encontro da Rede de estudos Rurais pretende-se aprofundar a compreensão e a análise das concepções do mundo rural que vêm sendo construídas e expressas pelos diferentes atores sociais. As mesas temáticas abordarão desde processos de formação e gestão de políticas públicas até o acesso aos recursos, além das iniciativas da agricultura empresarial, que incidem de forma diversa sobre os territórios e suas populações rurais, camponesas e povos tradicionais.

O evento será realizado no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN em Natal (http://www.sistemas.ufrn.br/portal/PT/) e está sendo organizado pelo Laboratório de Estudos Rurais (DPP/DCS). A expectativa é receber em torno de 300 participantes dentre pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação e graduação.