logo
logo

Governo de SP fez reunião fechada sobre venda de florestas, dizem pesquisadores

venda de florestas

Associação acusa Secretaria do Meio Ambiente de expulsar advogada de encontro de chamamento público. Promotoria abre inquérito.

MAURÍCIO TUFFANI, Editor

A Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo (APqC) divulgou ontem, sábado (25), nota oficial na qual explica as razões de ter representado ao Ministério Público contra a Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SMA) pelo chamamento público para concessão e venda de 34 áreas do Instituto Florestal. Atendendo também representação de promotores de Justiça de Guarulhos, Jacareí, Bragança Paulista, Piracicaba e do núcleo de meio ambiente da Bacia do Rio Paraíba do Sul, o Ministério Público estadual instaurou inquérito na sexta-feira.

LEIA O TEXTO COMPLETO EM:

http://www.diretodaciencia.com/2017/03/26/governo-de-sp-fez-reuniao-fechada-sobre-venda-de-florestas-dizem-pesquisadores/

Na imagem no alto desta página, sede da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA), no bairro de Pinheiros, na capital. Foto: Cetesb/Divulgação.

Published by

TRAMA

TRAMA

O Grupo TRAMA (Terra, Trabalho, Memória e Migração) dedica-se à pesquisa acadêmica e extensão. Está no PPGS da UFSCar, e é coordenado por Maria Ap De Moraes Silva.

Comments are closed.